20 de set. de 2007

Férias: não tente fazer isso em casa!

E foi por isso que eu viajei no primeiro minuto e voltei na prorrogação (isso porque o vôo atrasou 20 minutos e eu botei meus pezinhos em Porto Alegre na madrugada da última segunda-feira, exatamente a 00h20).

* * *

Sabe as férias esperadas há vários anos? Pois é. Foi tudo isso e muito mais. Amsterdam, Bruxelas e Paris foram os hotspots, mas ainda assim deu pra conhecer um pouco mais da Holanda, como Eindhoven e Den Bosch. Óoootemo. Espero repetir a dose no ano que vem.

* * *

Claro que tiveram muitos pontos altos, mas um inesquecível foi enxotar uma brasileira que estava querendo furar na Torre Eiffel. Não, não era uma conterrânea saída de um bando de adolescente desvairados, daqueles que ficam tocando o terror no Holiday Inn de Orlando. Mas uma "senhora bem vestida" wannabe (tipo beeeem cafona "quero parecer rica") e seu marido (não vou dizer que sotaque eles tinham para não causa nenhum acidente diplomático). Como diriam os sábios do casseta, eita povinho bunda.

* * *

Não que eu quisesse me fazer de civilizada de primeiro mundo, mas que foi bom falar uns desaforos em alto e bom português no coração de Paris, isso foi muito, mas MUITO bom. Me diverti horrores!! Hahahahahahahaha!

Um comentário:

Paulo Ignácio disse...

Quero ver as fotos ! ! ! !