25 de set. de 2007

Tropa de Elite

Ganhei o "DVD" do badalado "Tropa de Elite" há algumas semanas atrás, antes de viajar. Vi só o início e parei. Tive que parar! Tenho que ver este filme no cinema, no telão. E, se eu realmente gostar, assim como gostei do início (por isto parei de ver), aí eu comprarei o DVD oficial, completo.

Meus pais assistiram a tal cópia que vazou e querem repetir a dose na sala escura. Pegaram o "DVD" - que a nossa querida faxineira Leni comprou - emprestado por um final de semana. Leni fez questão de emprestar!

O pai de Leni tem um boteco na comunidade. Leni fez um mocotó pra vender e exibiu o filme no aparelho comprado em 20 vezes nas Casas Bahia. No outro dia, fez um churrasco. Foi um sucesso! O boteco ficou lotado em todas as sessões.

Fiquei impressionada com a penetração que este filme, e a cópia pirata, está tendo dentro das comunidades. Todos viram. Todos comentam. Vale lembrar que eles não são o público que freqüenta as salas de cinema. Também raramente lêem jornais. O filme pegou no boca-a-boca mesmo, a despeito das milhares de matérias que saíram por aí comentando o vazamento da cópia.

Dia 12 de outubro o filme estréia no cinema. To me coçando de curiosidade, mas não vou ver a cópia antes!

Nenhum comentário: