20 de out. de 2007

E vamos em frente

Estou há exatamente duas semanas sozinha. E enquando o bruto vai passear na Ocean Dr., o máximo que eu consigo chegar perto é aqui:


A dieta de South Beath: lipoteratura de primeira,
assim como o bife da página 170


* * *

Acho que a falta de hidratos de carbono tá me fazendo alucinar.

* * *

E que fique bem claro: eu não comprei o livro... tá, confesso, eu peguei emprestado. Mas vou devolver em breve, assim que esse encosto de Humpty Dumpty sair desse corpo que não lhe pertence.

* * *

E o bruto tá lá, torrando dólares em tênis e videogames.

* * *

E, pra finalizar, vou ser bem metida a besta: acabei de comer um único bombom maravilhoso da Puccini. Recomendo enfaticamente para quem vai dar um pulinho em Amstertdã. Para meu humilde paladar, os chocolates de lá são muuuuito melhores que os da Godiva. Humpty Dumpty tá feliz da vida.

* * *

Agora eu vou dormir. Boa noite.

Nenhum comentário: