23 de nov. de 2007

Comilança e boa vontade

Gente, quando penso em "Gastronomia" e "Inglaterra" me lembro imediatamente daquela cena (que eu acho que é de Notting Hill) onde alguém serve uma sopa azul (ou qualquer cor exdrúxula) pavorosa. E deu!

Não consigo ter boa vontade a culinária inglesa (se é que ela existe, já que é baseada em batata, batata, batata e batata). E nem com os chefs supostamente badalados da terra da rainha (pelo menos os que passam na TV). A Nigella é supernojenta e fica se lambendo o tempo todo. Gordon Ramsay fez uma sopa de agrião com ovo poché, parecidíssima com a tal sopa azul pavorosa. Ah, e claro que tinha batata. Tá eliminado, meu filho. Sorry... Talvez só tenha um pouquinho de boa vontade com Jamie Oliver, mas porque ele é bonitinho.

Tudo isso pra dizer que não consigo entender porque a GNT fica passando esse freak show todos os dias. Não dá, não dá mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto bastante do programa do Jamie! Tirando as unhas podre de sujas dele e a falta de higiene que ele tem preparando as comidas..É pensando bem acho que gosto só pq me lembra do tempo que eu morei la hehehe Bjos!