4 de dez. de 2007

e-caos

Hoje fui comprar passagens para o carnaval. Somente a volta, porque a ida estava muuuito cara (sim, to esperando a cotação de uma agência. Sou louca, não). Comprei no site da Gol, aquela que acha que educação tem preço e por isso não tá incluída na tarifa baratinha.

Pois então, sempre comprei passagens baratinhas sem problemas. Apesar do meu nome de princesa, ele sempre coube na caixinha do formulário. Mas num é que dessa vez não coube? Que situação! Daí que eu, como sou muquirana, jamais iria ligar prum 0300 pra comprar a passagem baratinha. Não vale a pena, oras! Tinha que ser 0800! Mas enfim, achei lá o suporte online, e a mocinha até que já devia estar acostumada com o problema e me mandou colocar apenas o primeiro e o último nome (ao contrário do próprio site, que me mandava colocar o nome completo, como estava no CPF, e sempre que dava o erro, me mandava falar com a Receita Federal. Sim, talvez a Receita tenha resolvido mudar meu nome, vai saber?). No final deu tudo certo, a volta do carnaval está garantidíssima. Já a ida...

- - -

Na eterna busca por passagens baratinhas, dei uma zoiada na Webjet (a mais verde(!) do Brasil, segundo uma campanha uó que eles estão fazendo). Eu até gosto da Webjet, viu? A comida é melhor e o atendimento também. Mas eles estão vendendo uma passagem Poa-Rio por 800 e blau! Nem a TAM na passagem megaplus que dá direito a milhas ad eternum. Certeza que ingeriram coliformes fecais.

Nenhum comentário: