30 de jan. de 2008

Para deixar registrado: eu odeio a Brasil Telecom

Aliás, basta um pequeno detalhe para eu odiar qualquer empresa de telefonia: eu ser cliente dela. Porque elas só concorrem entre si no quesito "o pior atendimento ao cliente possível". Quanto pior, melhor. Quanto mais ódio despertar no cliente, melhor.

Eu fiquei uma-hora-e-trinta-minutos pendurada no telefone para cancelar a linha. Algo que devia durar no máximo 10 minutos. Simples assim:

- Oi? Quero cancelar minha linha.

- Sim, vou checar seus dados:

(...)

- Ok, sua linha será cancelada em 24 horas e seu protocolo é tal.

Só nos sonhos, né?
Porque, na verdade, acontece assim:

- Oi? Quero cancelar minha linha.

- Mas a senhora vai estar perdendo esta promoção...

E começa a recitar TODAS as promoções, pacotes, tarifas possíveis e imaginárias e que você nunca ouviu falar, porque elas só servem para isso mesmo, te vencer pelo cansaço. Quanto mais você declina, mais pacotes te oferecem. Uma ladainha absurda, uma verdadeira falta de noção e de respeito com o tempo do outro. Sério, só faltou a mulher me oferecer a mãe dela.

Ódio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você em odiar essa merda de empresa.
Atualmente saiu uma lei parafacilitar o acesso aos cancelamentos,ja que o cliente tem esse direito.
informo ainda o seguinte:
Adquiri banda larga no mês 07/2008, mas nao pedi provedor, na verdade recusei-o em varias ligações que me fizeram.
No dia do meu aniversario, 10/12/2008 ganhei um presentão... descobri que estava pagando R$ 8,90 por mês do serviço BRTURBO. Ligando pra BRTURBO descobri que eles fizeram uma conta pra mim e ainda por cima disseram que eu usei-a 1 vez, logo isso seriauma confirmação de aquisição e isso daria direito de debitar de minha conta. Caso eu queira cancelar esse produto que eu não pedi, e nunca usei, terei de pagar R$ 80,00 por taxa de cancelamento.
Dai me caiu a fixa do seguinte. Brasil telecon e BRTURBO, nao sao a mesma empresa em CNPJ, porque uma compra casada, porque me meteram esse provedor. liguei para Brasil telecom e perguntei...
- Voces são a mesma empres?, Porque uma esta me passando pra outra e ninguemme confirma quem pediu esse produto e ja me disseram que pra ouvir a ligação de solicitação desse produto so se eu for por via judicial...A moça da brasil telecom me falou que:
... Eu não fui vitima de compra casada e as duas realmente não são a mesma empresa...No final da ligação ela falou...BRTURBO agradeçe a sua solicitação....

EU SOU BURRO, PATO, OTARIO, TROUXA, NUUBIE...PORQUE ACREDITO NA BRASIL TELECOM DO INFERNO...

Minhas ultimas ligações:
12/12/2008-brturbo-0800-6444000
atendente simone
protocolo 83062298

12/12/08-brasil telecon-10314
atendentes-ludmila/camila
protocolo 200887273720

contato comigo fmvs3@ig.com.br
todo mes vao me debitar R$8,90 ao menos que eu peça licença do trabalho pra sair e ir atras de um advogado e do pequenas causas + procon