16 de mai. de 2008

Enquanto isso, no super

Love comentou aqui que tem gente que não sabe fazer supermercado. Ah, e como tem!!!

Um parêntesis grande: depois que eu conheci o Zaffari, minha vida mudou completamente. Sério. Se (ou quando, sei lá) voltar para o Rio, vou sentir mais falta do Zaffari do que dos amigos que fiz por aqui. Até porque os amigos podem andar de avião, e o Zaffari não. E eu não posso pegar um avião só pra fazer o rancho* em Porto Alegre. E o Zaffari não manda e-mail e nem conversa no MSN. Fecha parêntesis.

Dependendo da proposta do super*, você tem que ir bem preparado. No caso do Zaffari, eu vou relax. Mas num dia de saldos de balanço do Carrefour, tem que se preparar psicologicamente para brigar por uma caixa de leite (sério, eu já passei por isso).

Ainda assim, o marido passou por uma no Zaffari que vale o registro. Estava ele tranquilo e feliz escolhendo um produto na prateleira quando vem um sujeito meio revoltado e bate, de propósito, carrinho com carrinho (o Zaffari tem corredores largos, e o carrinho do marido nem estava no caminho). Só que o sujeito revoltado estava com uma criança, o filho, provavelmente. Com a deliberada colisão, a chupeta da criança caiu no chão. Marido aproveitou a chance e chamou o sujeito. Rá, o cara se assustou, achando que o marido estava chamando pra tirar satisfações. Mas:

- A chupeta da criança caiu no chão.

Precisava ver a cara de sem-graça do sujeito. Ele mal abriu a boca pra agradecer.

A conclusão é que não adianta. Em supermercado grande, pequeno, caro, barato, sempre tem gente. E onde tem gente...



* Uma vez me perguntaram em que super eu fazia o rancho. Óbvio que não entendi a pergunta. A tradução é: em que supermercado você faz a compra do mês.

2 comentários:

love disse...

Tem que ver a minha cara explicando aos amigos cariocas o que é o tal rancho e também o que é "cacetinho"...depois não sabem pq gaúcho tem fama de gay...
hehe
bjo!

Anônimo disse...

Amika, esse post me fez lembrar do... "Mundial... O menor preço total!"