12 de jun. de 2008

Tanto tempo news

Não to querendo justificar minha ausência. Foi só mais um projeto entregue. E foi complicado e cansativo. Mas tudo bem, já tá passando, e agora só fica uma sensação de vazio. Estranho como a gente se apega ao bichinho.

* * *

Acho que eu devia estar bêbada quando eu escrevi os dois últimos posts. Não me lembro, juro. Ô, cansaço!

* * *

O inverno tá aí com força total. Como diz o povo daqui, é um frio de renguear cusco. O problema é que eu só consigo falar cuxxxxco.

* * *

E só pra constar, nessas últimas duas semanas eu fui e voltei de taxi pro trabalho quase todos os dias. É pra apanhar de pau!

2 comentários:

love disse...

Se eu, gaúcha de nascença, já sofro horrores com este frio, imagino você.
um beijo da amiga virtual!

Robs disse...

Love, eu sofro demais. E o pior é que mal começou...

Um beijo pra você também!