23 de out. de 2007

Polícia

Eu gostaria de ir no show do Police no Rio de Janeiro, mas não vou por dois motivos:

1. O preço dos ingressos foi pensado para quem tem direito à meia-entrada. Se eu falsificasse uma carteira de estudante, tudo bem. A questão é que sou uma cidadã honesta (só não sei até quando).
A desculpa agora é essa: como muita gente paga somente a meia entrada, colocam dobro do preço. Aí, quem não tem esse direito, faz de um tudo para ter, afinal o preço real fica surreal.

2. Vi que tem um chiqueirinho vip na frente do palco. Antigamente não tinha essa merda. Quem era fã chegava cedo, colava o umbigo na grade e ficava lá durante horas de sede, fome, vontade de mijar e mil outras necessidades da base da pirâmide de Maslow, mas tudo valia a pena para ver o rockstar favorito.
Agora tenho que aturar o elenco de Malhação entre mim e o palco? No way! Pagar 190 merréis pra ficar atrás do chiqueirinho vip também é surreal.

4 comentários:

Unknown disse...

Fala Rob.

Com certeza este lance de área VIP vai entrar na moda.

Eu até tinah falado disso meses atrás lá no blog.

olha lá:
http://musicaemarketing.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

bjs.

Paulinho

Robs disse...

Pois é, Paulinho. Até concordo quando o show é gratuito. O problema nesse caso é que o cara que tá lá atrás tá pagando. E muito, 190 reais (ou 80 na meia entrada)!

O espaço vip está dividido em duas partes: a primeira, para convidados. A segunda, para que paga a "mixaria" de 500 reais.

Olha, se eu tivesse carteira de estudante, poderia pagar 250 pra ficar na vip sem problemas, hehehe.

Enfim, já desisti. Até porque pra mim ainda tem as passagens aéreas. 8-/

Paulo Ignácio disse...

Com certeza, Rob.

Esta forma de organização é legal, mas a galera que organiza sempre consegue usar as coisas boas pro lado ruim, perdendo o respeito pelos fãs.

Sendo assim, acho que deveria usar também o método que mencionei no post " Área VIP na frente – parte II"

Segue o conteúdo:

"Outra forma de organiza shows é fatiar o espaço do público.

Assim, quem chega primeiro fica no primeiro pedaço, que é mais perto do palco e assim por diante.

Desta forma, todos os fãs poderiam ser tratados com respeito, sendo recompensados por chegar cedo. Sem por isso ter que passar privações fisiológicas e psicológicas (ficar totalmente espremido, sem fazer xixi ou poder pegar um ar sem perder seu bom lugar)."

bjs,

Paulinho

Robs disse...

Paulinho, foi exatamente o que aconteceu comigo ano passado, no show do U2, no Morumbi. Como eu estava a toa, cheguei bem cedinho lá e fui recompensada com a Hot Àrea. Tem que ser fã e tem que ser desocupado também, hahaha.

Mas sério, tranquilo pra comer e pra ir ao banheiro. Pelo meno isso.

Às vezes fico pensando que não tenho mais idade pra essas coisas. Mas pô, os caras também não tem mais idade pra fazer show, né? hahahaha