8 de jan. de 2008

2008 com promessas de 2007

Cansei! Basta!

(não, isso não é uma passeata contra a violência no Rio)

Eu preciso emagrecer! Muito e para sempre. E melhor do que entrar para os Vigilantes do Peso, é desabafar no blog:

- Oi, meu nome é Robs, e preciso emagrecer 15% do meu peso atual em 3 meses (hahaha, pensou que fosse colocar meu peso EM NUMERAIS aqui? Nananinanão. Vai ser tudo em porcentagem, que eu não vou pagar esse mico.

Mas antes:

- Oi, meu nome é Robs. Até o carnaval, eu preciso emagrecer 6% do meu peso atual, pra chegar bem tuda, linda, loira e japonesa, na Cidade Maravilhosa e me jogaaaaaaar nos blocos com um micro-short de paetês (essa última parte é mentira, tá?).

Letisgo!

Um comentário:

Cy disse...

oieeeeeee, linkei seu blog no meu tá!!!!!!! venho todo dia aqui!!!!!
bjsssssssssss