7 de jan. de 2008

Verão (quase) niilista

Eu já falei aqui que inferno é passar um verão sem praia. Logo euzinha aqui, nascida e criada em Itacoatiara, praticamente meu quintal... Eu não tô desdenhando das praias daqui não, viu? Mas é porque, pra mim, o conceito de praia é diferente.

Eu sou uma pessoa beachhouseless. Aqui em Porto Alegre, quem não possui uma casade praia no verão (seja própria, alugada ou emprestada) é praticamente um E.T., simplesmente não existe. É como uma pessoa sem CPF, um nada, um ser marginalizado. Mas mesmo assim, mesmo com minha existência desprovida de qualquer sentido, não tenho o intuito de comprar/alugar nadica.

E para não morrer frita neste verão, resolvi me associar a um clube. Pois é, experiência antropológia intensa. Passar o verão na piscina? Medo, mas é melhor do que passar o verão em casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vcs se divertiram em Punta!!! Gostei muito de lá!

Estarei no carnaval no Rio sim!!! E irei aos blocos de rua. Amo o Rio cada vez mais!!!

Beijos!!!

Robs disse...

Adeilaide, eu vou pra lá TAMBÉM! Não posso perder esse carnaval nunca. Amo!