15 de abr. de 2008

Update

Faz tempo que não dou as caras por aqui, né? É que tinha um grande projeto para entregar, depois tinha uma gripe fortíssima, depois tinha cólicas, depois tinha enxaqueca. Depois que não tinha assunto.

* * *

Aproveitei as 72 horas que não pus os pés fora de casa para começar a minha maratona Sex and the City pré-filme. Rever os episódios do DVD em seqüência com 38º de febre e chuva torrencial lá fora não era uma opção, mas...

* * *

Desisti de ir a um casamento no interior do Paraná. Queria muito ir, mas ia ser uma correria tão grande que arreguei. Tudo bem que tinha ainda Foz e compras como um plus a mais, mas eu tô muito cansada pra pegar mais de 12 horas de ônibus.

Na verdade, me caiu uma ficha: eu fico mais incomodada em viajar de ônibus do que de avião, mesmo com o "caos aéreo". Acho infinitamente mais perigoso.

Daí que aproveitei que o marido vai pro Rio a trabalho e comprei minhas passagens. Passar feriado com a mamãe, 2 horas de avião, chamego, abraços, comidinhas favoritas, conforto. De vez em quando, um colo é tudo que a gente precisa.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem-vinda de volta! :-)