18 de jun. de 2008

Pelo direito de sentir frio

Sabe qual é o problema de ser uma carioca (aliás, carioca não, niteroiense) morando em Porto Alegre? É que eu nunca sei quando tá frio mesmo ou quando é frescura minha.

- - -

O povo gaúcho vivie reclamando do frio, mas quando eu abro a boca vem logo alguém pra me sacanear. Então eu vou avisar que eu tenho direito de sentir frio, tá? E vou continuar sentindo o mesmo frio que os gaúchos fingem que não sentem! Ah, e quero ver todo mundo de camisetinha, chinelo e bermuda na rua agora pra me mostrar que frio é só coisa da minha imaginação.

3 comentários:

love disse...

ESTA CIDADE É INSUPORTÁVEL. E olha que eu nasci nesta terra. Frio demais!

Lois Lane disse...

Olha,tá frio mesmo!heheheh!! Em Porto Alegre o que eu noto é o seguinte: no Verão, pode estar nevando que todo mundo sai de bermuda e chinelo na rua. No inverno, pode estar um calor escaldante que o povo sai de manta e gorro. Aqui só tem maluco mesmo, nem te estressa!heheh! abraço!

Mimila disse...

Ai, eu também sinto muito frio!! Mas sou carioca também e acho que não vale reclamar, né ;) bjs!