25 de abr. de 2008

Happy hour??

Vou te dar um aviso: se você mora no Rio, mas está pensando em se mudar para Porto Alegre, não venha. Sabe happy hour? Aquele choppinho de quinta ou sexta-feira com os colegas de trabalho? Aquele mesmo, para relaxar e falar bobagem, sabe? Pois é, você nunca mais participará de um happy hour. Você terá que beber sozinha, com o namorado ou marido, ou ligar para seus amigos de infância. Ou então, como eu, ligar pros amigos igualmente expatriados, pois o conceito de happy hour como um chopp depois do trabalho não existe em Porto Alegre.

Em dois anos e meio aqui, eu só participei de um happy hour. UNZINHO apenas. UM EM DOIS ANOS E MEIO. Eu não consigo entender. As pessoas são divertidas, agradáveis, então porque elas não conseguem tomar um simples chopp depois do trabalho? Ou será que as pessoas não são divertidas ou agradáveis, elas são falsas e me odeiam, e marcam happy hours escondidas e nunca me convidam?

Sei lá, só sei que se você gosta de um happy hour, não venha para cá.

4 comentários:

Unknown disse...

espontaneidade... não trabalhamos com isso aqui :-(

Anônimo disse...

Eu tentei, eu tentei....

Anônimo disse...

O de hoje vai sair! Aeeeeeeee!

love disse...

Gaúcho é tosco mesmo. Nunca consigo marcar happy hour com ninguém.